Terceira Noite do The Voice Brasil tem block, participantes conhecidos e muita surpresa
A terceira noite de Audições às Cegas reservou surpresas, participantes que já bateram o ponto por lá e até mesmo filho de ex-campeão, que chamou a atenção na disputa.
Os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte e IZA provaram que não estão ali de brincadeira e, é claro, o quinto técnico, novidade desta edição, Michel Teló, seguiu acompanhando tudo, diretamente de seu esconderijo, para “abocanhar” aquele que não foi escolhido pelos quatro treinadores.
Para abrir a noite, Manu Semiguen, de Campo Mourão (PR), encantou com “Something´s got a hold on me” e empolgou os técnicos, que viraram as quatro cadeiras. “Foi um presente te ouvir cantar”, disse IZA. Claudia Leitte também a elogiou: “Você é sensacional”. No final, a paranaense escolheu o time de Carlinhos Brown.
A segunda participante veio de Ribeirão das Neves (MG). Taty Gomes mostrou muito talento e gingado com “Joga Fora”, imortalizada na voz de Sandra de Sá. Lulu, IZA e Brown viraram a cadeira e vibraram com a participante. “Que presença!”, destacou Brown. IZA comentou: “Amei a sua voz, a sua energia”. Taty escolheu integrar o time de Lulu Santos.
Raphael Marrone, o terceiro participante, se apresentou ao som de “Lábios Divididos / Labios Compartidos”. O participante de Guarabira (PB) virou as cadeiras dos quatro técnicos. “Parabéns, você sabe o que você está fazendo”, disse IZA. “A entrega foi sensacional”, complementou Lulu. Raphael escolheu o time de Claudia Leitte.
Pamela Yuri cantou “Lealdade, Coragem, Verdade (Loyal Brave True), mas não conseguiu virar nenhuma das quatro cadeiras. Lulu Santos confessou, após a apresentação, que se arrependeu de não ter virado para ela. “Você canta extremamente bem”, disse. O quinto técnico, ali a espreita, no último segundo, chamou a participante para o seu time. “Você está no The Voice Brasil”, declarou Michel Teló.
Thais Piza, por sua vez, levou o rock para o palco do programa com “Dress for Sucess” e virou a cadeira de Lulu Santos. “Tenho uma vaga para você nesse time”, disse o técnico, que deu as boas-vindas para a participante de São Paulo (SP). Acompanhe os destaques do The Voice Brasil com o Versos e Prosas.
Honey, que demonstrou atitude e bastante talento, se valeu de sua bela voz para interpretar “Toda Sua” e virou a cadeira de IZA e Carlinhos Brown. A técnica deu o feeback sobre a apresentação: “Você teve alguns tropeços, mas a sua voz é linda. Você realmente tem um dom, é indiscutível!”. Honey escolheu o time da cantora IZA.
Nêgamanda, que voltou ao palco do The Voice Brasil após oito anos e emocionou a todos, cantou um verdadeiro clássico: “Killing Me Softly With His Song”. A participante virou a cadeira dos quatro técnicos quase que ao mesmo tempo, mas IZA foi bloqueada e saiu da disputa. Lulu comentou a qualidade da apresentação. “Tudo o que você fez foi certo”. A participante de Itabuna (BA) escolheu seu conterrâneo e integrou o time de Carlinhos Brown.
Dielle Anjos, de Guanambi (BA), mostrou a força do sertanejo com “Nenhum Tchum”. A participante virou a cadeira de Claudia Leitte e arrancou elogios da técnica. “Você estava segura. Venha para o meu time!”, vibrou Claudinha.
Ariane Amorim, de Itaú de Minas (MG), se apresentou ao som de “Romaria”, este clássico de Renato Teixeira, imortalizado na voz de Elis Regina, mas não conseguiu virar a cadeira dos técnicos. Lulu deu alguns feedbacks: “Cantar é respirar”, disse ao fazer alguns comentários sobre a apresentação.
Bruno Rodriguez é de Manaus (AM). O participante cantou “Crazy” e virou a cadeira de Claudinha e Lulu Santos. O técnico agradeceu: “Muito obrigado pelo que você fez”, ao se referir à versão da música que ele apresentou. O participante escolheu o time de Lulu.
Rafa, de Belo Horizonte (MG), escolheu “Um Amor Puro” para brilhar! A participante virou a cadeira de IZA, que vibrou: “Você é demais! Eu amei a sua voz. Seu timbre tão bonito!”, disse a técnica.
Nyah, de São Paulo (SP), escolheu “Aquarius”, impressionou os técnicos e virou as quatro cadeiras. Claudia Leitte falou: “Achei você massa. Linda, certeira, afinada!”. Lulu Santos deu as boas-vindas para a cantora. No final, Nyah escolheu o time de Lulu.
Will Gordon, mais um participante de São Paulo (SP), se apresentou ao som de “How Deep is Your Love” e virou a cadeira de Carlinhos Brown. Lulu falou sobre o talento de Will e comentou sobre a performance: “Você tem que ter confiança”. Os técnicos deram seus feedbacks e as boas vindas, e Brown comemorou a chegada de seu mais novo pupilo. Will é filho de Tony Gordon, campeão da edição 2019 do The Voice Brasil.
Lorrana Veras, de Duque de Caxias (RJ), cantou “Te Amar Demais”. A participante, no entanto, não virou a cadeira dos técnicos, mas recebeu o feedback construtivo deles. “Eu percebi você nervosa”, disse IZA antes de dar suas dicas.
Danilo Moreno, participante de Salvador (BA), virou as cadeiras de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte com sua versão de “Muito Estranho (Cuida Bem de Mim”), este clássico de Dalto. Lulu não entrou depois na disputa, pois foi bloqueado por Brown. O participante acabou escolhendo o time de Claudia Leitte. “Estou aqui a seu dispor”, disse a técnica, empolgada.
Gustavinho, de São Gonçalo (RJ), cantou “Já Tentei” e impressionou IZA e Lulu Santos, que viraram a cadeira. A técnica falou sobre a apresentação. “Gostei muito da sua voz e ela combina muito com pagode!”. Lulu e IZA competiram pelo participante, que no final escolheu o time de IZA.