The Voice Brasil: participante emociona após apresentação e revela morte do pai

A terceira e última noite da fase Tira-Teima, do The Voice Brasil, foi bastante disputada e não faltou emoção, a cada perfórmance no palco do talent musical!

Um dos momentos que mais tocaram os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, além da apresentadora Fátima Bernardes, foi a apresentação de Cesar Soares, integrante do Time Gaby no The Voice Brasil.

Cesar escolheu o clássico Balada do Louco, composto por Arnaldo Baptista e Rita Lee, e lançado no disco Mutantes e seus cometas no país dos Baurets, de 1972, e que também ficou bastante famoso, anos depois, na voz de Ney Matogrosso.

Gaby Amarantos já se emocionou, logo no início da apresentação, e tentou controlar as lágrimas. IZA, por sua vez, ficou impressionada e revelou, após a apresentação: “Foi hipnótico, não conseguia parar de te olhar. Eu acho que entrei em transe com você, você estava completamente dentro da canção”, ressaltou ela.

Emocionado, Cesar chorou o tempo todo.

Após ser escolhido, ao lado de Hevelyn Costa, para seguir para a terceira fase do The Voice Brasil, Cesar Soares voltou a mexer com plateia, técnicos e apresentadoras, ao revelar um fato bastante pessoal e triste:

“Muito obrigado a todos vocês pelo retorno. Hoje, queria dedicar ao meu pai, que faleceu tem uma semana. Obrigado pai, por tudo. Por ter aprendido a me amar e me aceitar do jeito que eu sou”, disse ele, aos prantos.

Bastante emocionada, Fátima Bernardes deu um abraço caloroso em Cesar e falou: “Tenho certeza que ele continua muito orgulhoso de você”.

Ao sair do palco, Cesar comentou:

“Ver que o que eu queria passar até eles, é algo que me emociona muito! Eu cantei, porque eu fiz essa roupa, pensando na criança que eu fui. Então, eu cantei para essa criança e para todas as crianças que hoje passaram pelos mesmos problemas, pela mesma violência, pelo mesmo sufocamento. E eu queria cantar para essas crianças, ser essa voz, que eu não tive, quando pequeno! E ainda teve a morte do meu pai, então, essa cor preta, na simbologia do mundo Ocidental, significa o luto. Então, eu fico muito feliz, que tenha chegado a todo mundo, e ter sensibilizado a todos. Esse é meu objetivo como artista!”, disse Cesar Soares, em entrevista ao Gshow.

Confira a perfórmance emocionante de Cesar Soares, para Balada do Louco, no palco do The Voice Brasil.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *