The Voice Brasil estreia terça, com homenagem a Gal Costa

Falta pouco para a estreia da nova temporada do The Voice Brasil, na tela da TV Globo. A partir desta terça-feira (15), o reality show musical retornará à grade da emissora carioca, com mutas novidades.

A principal delas, sem dúvida, estará na troca de apresentadores: após as passagens de Tiago Leifert e André Marques pelo programa, a 11ª edição do reality terá Fátima Bernardes como apresentadora central.

Ela comentou, em entrevista coletiva, sobre sua expectativa para o programa:

“Eu tô adorando exatamente porque é um novo formato, porque ele é diferente de tudo que eu já fiz, né?”, destacou a nova apresentadora, que deixou o Encontro após dez anos, para assumir o reality musical.

Ela garante que, apesar do formato já pré-determinado, vai dar a sua cara ao programa:

“Se antes minha grande dificuldade era administrar um programa ao vivo, agora é fazer um programa que tem um formato, um lugar no coração do público, e que tem, por minha parte, a expectativa de ser eu mesma ali”, iniciou Fátima, que prosseguiu:

“Cada um que participa tem ali o seu RG, o seu DNA, né? Cada técnico tem a sua forma de avaliar, de olhar, de consolar, de acarinhar ou de abraçar. E da minha parte, a mesma coisa”, explicou.

The Voice Brasil: novidades não param por aí

Além da estreia de Fátima Bernardes na apresentação do The Voice Brasil, a atriz e influencer Thaís Fersoza ficará responsável por comandar os bastidores da atração global.

Ela já comandou, com brilhantismo, os bastidores do The Voice +no início deste ano, e agradou bastante.

Outra cara nova no The Voice Brasil será a cantora e compositora Gaby Amarantos, que estreou no The Voice Kids, em 2021, e que, a partir desta terça (15), integrará a competição principal da franquia. Ela substitui Carlinhos Brown, que participou de nove versões do programa, deixa a atração.

Além de Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló serão os demais treinadores do reality musical da TV Globo.

Técnicos farão homenagem a Gal Costa

A estreia do The Voice Brasil, na próxima terça (15), na TV Globo, terá uma mais do que justa homenagem a cantora baiana Gal Costa, morta na quarta-feira (9), aos 77 anos, em São Paulo.

Os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, vão apresentar uma espécie de musical de Divino, Maravilhoso (1969), composição de Caetano Veloso e Gilberto Gil, imortalizada na voz de Gal, como uma homenagem à artista. A informação foi revelada pela colunista da Folha, Mônica Bergamo.

Vale lembrar que a canção foi gravada antes da morte de Gal, mas haverá uma dedicatória a ela, ao final da apresentação.

O The Voice Brasil estreia, na TV Globo, nesta terça-feira (15), logo após a novela Travessia.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *