Participante gato do The Voice Brasil canta em italiano e ganha elogio de Lulu Santos

O primeiro dia da fase da Batalha dos técnicos no The Voice Brasil trouxe uma disputa para lá de acirrada e deixou Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló em maus lençóis para decidir quem fica ou quem sai do programa.

Nesta fase, vale recordar, um participante de cada time duela com o competidor de outro time. Cabe aos demais dois técnicos decidirem quem segue na competição. A voz derrotada deixa o programa.

Neste caso, o técnico que vencer a Batalha, ganha uma vantagem para a próxima fase, a do Remix.

Desta maneira, a disputa, agora, passa a ser de time contra time. Os dois técnicos, que estão de fora da batalha do momento, escolhem a voz campeã. A voz que perder sai da atração.

Outro detalhe importante: cada técnico tem o direito de passar duas vozes, ao longo da Batalha, direto, para a próxima etapa.

Após Lulu Santos se esconder, para não ter que ver tanto talento junto em disputa, outra apresentação que impactou a todos, no talent musical da TV Globo, foi a de Juceir Jr., que os internautas denominaram de participante gato do programa.

Ele, que integra o Time Lulu, defendeu o clássico italiano “Imbranato”, que ficou famoso por aqui após fazer parte da trilha sonora de Mulheres Apaixonadas, novela exibida em 2003.

As reações, bastante encantadas e emocionadas, foram imediatas, na plateia, de internautas e dos técnicos, no palco do The Voice Brasil:

“Estou arrebatada”, reverenciou Gaby Amarantos.

Lulu Santos, que havia dado um puxão de orelhas em Juceir Jr. Na fase Tira-Teima, foi só elogios. Ele fez questão se recordar aquele momento:

O jeito que você administrou aquela ansiedade original e trouxe um artista maduro em menos de dois meses é surpreendente! Eu te agradeço muito por isso e você vai se agradecer por esse crescimento”, cravou o técnico.

Após a apresentação, Juceir Jr. Conversou com o Gshow e falou sobre a tal ansiedade, citada por Lulu, e como ele vem a trabalhando, ao longo das fases seguintes:

“O The Voice não é sobre descobrir talentos, é sobre criar talentos, lapidar. Olhar para a pessoa e falar: ‘Poxa, ela está nervosa. Se orientar, talvez, ela melhore!’. É o que vem acontecendo comigo: eu me sinto cada vez mais à vontade! A minha ansiedade para subir no palco está virando felicidade”, comemorou o participante fluminense.

Juceir ainda completou e foi só elogios a seu tutor:

“Na minha concepção, o Lulu é o maior artista do país. Então ver e ouvir esse reconhecimento para mim é maravilhoso. Fico imaginando o quanto meu pai não está feliz!”, disse.

No final, vale destacar, Gaby Amarantos e Michel Teló, que não estavam na disputa, que foi entre Lulu e IZA, escolheram Juceir Jr. Para passar de fase. Kacá Novais, que disputou com Juceir, deixou o programa.

Confira a apresentação de Juceir Jr. Defendendo “Imbranato”, canção italiana famosa por integrar a trilha de Mulheres Apaixonadas (2003), no palco do The Voice Brasil.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *