No The Voice +, Fafá de Belém revela quem era seu crush na adolescência
O The Voice +, reality musical da TV Globo para quem tem mais de 60 anos, teve neste domingo (20) encerrada sua primeira fase, o das Audições às Cegas. Nesta etapa do programa, os técnicos Carlinhos Brown, Ludmilla, Toni Garrido e Fafá de Belém escolheram, cada um, 12 integrantes que avançaram à próxima fase, que se inicia no domingo seguinte, dia 27, denominada Tira-Teima.
Nesta segunda fase, cada técnico selecionam seis vozes, após as apresentações individuais. Além disso, cada treinador terá direito a dois “pegueis”, ou seja, dois participantes eliminados dos outros times poderão ser escolhidos. Dessa forma, cada time terminará com oito vozes. Confira mais sobre as etapas do The Voice + conosco.
Voltando às Audições às Cegas, o último dia desta fase foi de muita emoção, mas também de um bate-papo para lá de descontraído entre o apresentador André Marques e os técnicos.
Fafá de Belém, que assumiu a vaga de treinadora nesta segunda temporada do programa, em determinada hora do reality, em um bate-papo alegre e bastante descontraído com o apresentador André Marques revelou quem foram seus “crushes” na adolescência. Um famoso ator, galã para a época, foi citado pela cantora e técnica:
“Tarcísio Meira, minha geração é Tarcísio Meira. Era aquela coisa quando ele entrava. Era um homem, com todos os elementos”, se derreteu Fafá.
Além do ator global, a artista ainda destacou outro grande nome da Música Popular Brasileira como sua “paixonite”: o cantor, compositor e escritor Chico Buarque de Hollanda.
Essa conversa animada sobrou, ainda, para alguns participantes do programa, que tiveram que responder quais eram suas paixões de adolescência, entre as celebridades e artistas da época. Nomes como Roberto Carlos, Paul McCartney, John Lennon, Elis Regina e Brigitte Bardot estavam entre as personalidades citadas.