No The Voice +, estreia do Top dos Tops teve diversão e emoção

O The Voice +, reality musical da TV Globo para quem tem mais de 60 anos, está chegando a sua fase mais decisiva e, com isso, as disputas ficam cada vez mais acirradas e pra lá de emocionantes!

No programa de domingo (20), iniciou-se a fase do Top dos Tops, a terceira etapa de classificação do programa. Quem avança, já segue para as semifinais da competição.

E nesta última atração, como não poderia deixar de ser, houve belíssimas apresentações, discursos bastante emocionados e, é claro, aquela descontração que não pode faltar!

Os técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido provaram que, nesta altura da competição, é muito difícil se definir quem fica e quem sai do programa. Por isso, na visão dos tutores, cada detalhe é essencial para tal definição.

Neste domingo, houve discursos emblemáticos sobre representatividade, Fafá de Belém “paquerou” um dos participantes e, ainda, o anúncio de que um dos competidores será pai, aos 61 anos!

Jhusara, que está no time de Toni Garrido, interpretou Opinião, um samba de Zé Keti que fala da postura aguerrida de quem mora nas favelas. O treinador da participante falou sobre sua representatividade para o programa, bem como da mensagem passada pela música:

“A Ludmilla é uma menina preta, nascida em uma comunidade também. Não só as meninas pretas nascidas em comunidade, mas qualquer pessoa nascida em comunidade entende perfeitamente. Foi como se você estivesse passando um filme da nossa vida no seu canto. Foi lindo, foi histórico!”, exaltou Toni. Jhusara se classificou para as semifinais. Confira outras notícias sobre reality show conosco.

Por sua vez, o ex-vocalista da Rádio Táxi, Maurício Gasperini, que emocionou a todos quando revelou ter sido curado de um câncer, agora surpreendeu novamente, com uma baita novidade! Ele disse que a família iria aumentar, mas, não, ele não estava se preparando para ser avô: “Meu coração que se aprontava para recomeçar vai ter que aprender a trocar fraldas porque com 61 anos eu vou ser pai na idade de ser vovô”, revelou o ex-vocalista da banda Rádio Táxi! Além desta agradabilíssima surpresa, Gasperini, que interpretou Menina Veneno no The Voice +, se classificou para as semifinais, no time de Ludmilla.

E o Uruguai Atilio Ancheta que, além de arrasar no programa, ainda recebeu uma “cantada” de Fafá de Belém? O uruguaio de 73 anos interpretou Uno, sucesso na voz do mexicano Luis Miguel e foi aplaudido de pé por toda a bancada de técnicos. Além disso, o participante, que avançou de fase, ainda ganhou um elogio de sua tutora, que disse que só não dançaria com ele, porque descobriu nas redes que o cantor era casado! O apresentador, André Marques, é claro, não deixou barato e brincou com a técnica: “Já deu uma stalkeada!”, disse. Adivinhe se as redes não vibraram com o momento!

O mineiro Geraldo Mamedh, 60 anos, de Três Corações, no Sul de Minas Gerais, foi o que mais emocionou a todos no palco do The Voice +, este fim de semana. O participante, que integra o Time Brown, cantou “Simples Carinho”, canção famosa na voz de Angela Ro Ro. Seu tutor afirmou que foi a melhor apresentação de Mamedh no programa. Ele, por sua vez, aproveitou para, emocionado, dedicar a apresentação a um parceiro musical e amigo, desde os seis anos de idade, João Silva, que havia falecido. Ainda nas Audições às Cegas, a primeira fase do programa, Geraldo disse que seu objetivo era honrar a memória do parceiro e disse a perda do amigo foi “o maior golpe que eu tive, a coisa que mais me doeu”.

Como a gente já disse anteriormente, a disputa está cada vez mais acirrada e os participantes brilhando de forma cada vez mais intensa! Na disputa deste último domingo, por exemplo, os técnicos se levantaram para aplaudir, com veemência, cinco dos participantes: Atilio Ancheta, Ninah Jo, Ernesto Aun, Maurício Gasperini e Jhusara.

Você viu que a disputa está muito boa, né? Ainda vem muito mais por aí! Então, acompanhe, no próximo domingo, depois da Temperatura Máxima, na tela da TV Globo, o segundo dia do Top dos Tops, do The Voice +.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *