Michel Teló define décima temporada de The Voice Brasil como faroeste
A décima temporada do The Voice Brasil estreia nesta terça-feira (26), a partir das 22h30, na TV Globo, para todo o país.
Para esta temporada, haverá uma diferenciação: além da troca de apresentadores, que ocorrerá durante o programa, com André Marques assumindo a vaga deixada por Tiago Leifert, após as Audições às Cegas, ainda terá um quinto treinador, que vai ter um papel importante na competição musical, de grande sucesso não apenas aqui, mas pelo mundo afora.
Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão (e vencedor da última edição do The Voice Kids), Michel Teló, é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa.
Com um formato nunca visto pelo público, o ‘The Voice Brasil’ guarda uma chance extra para vozes que não conquistarem os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos nas apresentações. Isto porque, se não aprovadas, ainda nas ‘Audições às cegas’, elas podem ser escolhidas por Michel Teló para o seu grupo. Confira mais notícias sobre realities conosco.
O quinto treinador falou um pouco mais sobre o assunto. “Esse ano é especial, é a décima temporada. Vamos brincar diferente no parquinho. O faroeste vai começar”, brincou o técnico, em entrevista concedida ao Gshow.
Ainda no clima de Xerife, Teló relembra como foram os bastidores durante a gravação das chamadas que foram ao ar na TV Globo: “A gente deu muita risada. A gente se olhava e tentava olhar sério, mas não tinha jeito. O estúdio rodando e a gente não parava de rir”, explicou o descontraído Michel Teló, que complementou, enchendo a bola de seus companheiros de cadeira.
“Como faz bem para o coração e a gente se diverte. Por isso que flui tão bem, por isso que as coisas acontecem com tanta alegria. Estamos entre amigos, são amizades que a gente fez”, disse ele sobre os demais técnicos do The Voice Brasil.
O artista ainda conta um pouquinho sobre o que o público pode esperar de sua participação como quinto técnico: “Como eu fico lá de fora, não estou nas cadeiras, até por mensagem a gente se fala, fofoca”, diz Michel, que completa, sobre sua função diferenciada nesta temporada do programa.
“É uma temporada que tem muita gente sensacional cantando. Tenho muita alegria de fazer um papel completamente diferente, que é inédito no mundo inteiro. Em algum momento vou montar o meu time nos bastidores e treinar. Poder dar uma segunda oportunidade para quem não estaria mais, vai ser muito massa”, conclui Michel Teló, ao Gshow.
A décima temporada do reality também terá conteúdo exclusivo pela internet, com extras da ação do quinto técnico nos perfis oficiais do programa no Instagram, Twitter e Facebook.
O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, com apresentação de Tiago Leifert (durante as Audições às Cegas) e Andre Marques (na sequência da competição, com Jeniffer Nascimento nos bastidores do programa. A direção de gênero fica por conta de Boninho.
O The Voice Brasil estreia nesta terça-feira (26), a partir das 22h30, na TV Globo. Confira mais detalhes do reality e das novidades, programadas para a décima edição.
Além disso, haverá reapresentações de cada episódio no canal por assinatura Multishow, às quartas e sextas, às 20h30. Você poderá acompanhar o programa, ainda, pela plataforma Globoplay.