Marya Bravo, do The Voice Brasil, já cantou com Marisa Monte
Marya Bravo, carioca de 50 anos, participou,nesta quinta-feira (28), do segundo dia das Audições às Cegas, do The Voice Brasil, exibido pela TV Globo.
Marya escolheu um verdadeiro clássico da nossa Música Popular Brasileira: Travessia, composta por Milton Nascimento e Fernando Brant.
Com bastante talento, Marya Bravo encantou no reality e integrou o time de Carlinhos Brown na disputa. Confira como foi o segundo dia de Audições às Cegas.
E este talento todo não é por acaso. Outra curiosidade sobre a participante é que ela é filha do saudoso Zé Rodrix, que participou do trio Sá, Rodrix e Guarabyra.
O trio, formado por Luiz Carlos Sá, Zé Rodrix e Guttemberg Guarabyra, surgiu em 1971. Se notabilizou pela criação do chamado rock rural, em que se mesclavam diversas influências musicais, do rock à música sertaneja.
Em 1973, Zé Rodrix se desligou do trio, que passou a ser um duo (Sá e Guarabyra). Em 1999, Zé Rodrix reuniu-se novamente ao duo, até a morte de Rodrix, em 2009.
A filha de Zé Rodrix, Marya Bravo, que encantou em sua apresentação no The Voice Brasil, já fez turnê com Marisa Monte, como ela mesma relata. “Fiz um teste para ser backing da Marisa Monte e fiz a turnê com ela. Rodeada dessas pessoas, eu vi esse outro caminho e hoje divido a minha vida entre musical e carreira solo”, explica Marya durante o programa. A artista não esconde sua satisfação em participar do reality.
“Que nervoso que dá, gente! É muito gostoso rever a plateia. Faz muito tempo que a gente não faz isso. E é o que mais importa! Eu queria cantar, cantar, cantar….”.
Confira como foi a apresentação de Marya Bravo, no The Voice Brasil de quinta-feira, 28 de outubro de 2021.