Cantando nas ruas de São Paulo, participante arrasa no The Voice Brasil

A segunda noite das Audições às Cegas do The Voice Brasil trouxe talento puro e uma disputa acirradíssima entre os competidores e os técnicos.

Os treinadores Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló viraram as quatro cadeiras, para sete participantes, o que só comprova o nível bastante alto da disputa, no palco do reality show musical da TV Globo!

Um dos participantes, que impressionou os quatro técnicos, que viraram suas cadeiras para ele, foi o paulista Kacá Novais, que tem uma história bastante curiosa com a música.

Nascido em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, ele se descobriu cantor nas ruas da capital paulista, como revelou, em entrevista ao Gshow:

“Na rua eu me descobri artista. A potência de ser artista, as pessoas param para me ouvir. Me sinto muito acolhido e querido”, diz Kacá, que se apresenta em plena Avenida Paulista há cinco anos.

No palco do The Voice Brasil, o artista homenageou Milton Nascimento, 80 anos, que que se despediu dos palcos no domingo (13), em um mega show realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

A canção escolhida por Kacá Novais foi Anima, música homônima ao álbum de Bituca lançado em 1982, e composta por Milton em parceria com José Renato.

Kacá Novais agradece ao público, que lhe oferece muito carinho e a dedicação que possui com a sua música: “Eles ficam do início ao fim”, diz o participante.

Novais, que mostra todo o seu talento em plena Avenida Paulista, agora agradece pela oportunidade de expandir os horizontes e se apresentar para o Brasil inteiro, em frente às câmeras do The Voice Brasil:

“Me senti muito feliz por estar participando, ainda mais por ter quatro cadeiras viradas. E a plateia também, senti uma energia boa”, destaca, falando ao Gshow.

Kacá Novais escolheu o time de Lulu Santos para integrar e seguir para a próxima fase do The Voice Brasil.

Confira a apresentação de Kacá Novais, no palco do The Voice Brasil, ao som de Anima, de Milton Nascimento.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *