Após ganhar The Voice Brasil pela sétima vez, Michel Teló faz apelo: ‘não me demitam’
A 11ª edição do The Voice Brasil chegou ao fim na última quinta-feira (29), trouxe muita emoção, disputa em alto nível e, certamente, foi uma das competições mais disputadas (se não a mais) dos últimos tempos, do reality musical, exibido pela TV Globo.
Apesar de muitas surpresas, um resultado, de certa forma, não foi nada surpreendente: a vitória, pela sétima vez, de Michel Teló, um dos técnicos do talent musical, ao lado de Gaby Amarantos, IZA e Lulu Santos.
Após a exibição do programa e a confirmação, através do voto popular, da mineira Keilla Júnia como a grande campeã do The Voice Brasil, Michel Teló e os demais jurados participaram de uma entrevista, com Fátima Bernardes e Thais Fersoza, ao Gshow, para falar da repercussão do término do programa e, é claro, da conquista de Keilla Júnia e de Michel Teló.
IZA, em tom de brincadeira, reverenciou o amigo Michel Teló: “A pessoa ganha tanto que já está sem graça”, afirma ela.
Na sequência, Teló agradeceu à mineira Keilla Júnia por tê-lo escolhido como seu tutor:
“Tenho que agradecer. Quando eu virei para a Keilla, vi algo muito inacreditável. De coração, não esperava que você fosse me escolher. Me sinto tão honrado da gente ter trabalhado junto, muito obrigado por ter me dado essa chance”, disse o heptacampeão do The Voice Brasil.
Vale lembrar que, na primeira fase do programa, das Audições às Cegas, Keilla Júnia, 18 anos, virou as quatro cadeiras, após sua brilhante apresentação.
Após agradecer à mineira, Michel Teló se virou para os amigos e brincou:
“Vou falar para o Boninho e para o Creso (diretores do programa), não me demitam, por favor!”, brinca o técnico multicampeão, que arranca risadas do público e dos demais finalistas, que o acompanhavam.
Vale ressaltar, ainda, que, após a vitória, Keilla Júnia ganhou um prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.
Vale destacar que, no ano passado, Michel Teló também foi o grande campeão do The Voice Brasil, após a vitória do cearense Giuliano Eriston, que falou sobre a conquista, ao canal do YouTube do Versos e Prosas.