Milton Nascimento divulga novas datas de shows adiados

O cantor e compositor Milton Nascimento divulgou, na tarde desta quarta-feira (26), em suas redes sociais, novas datas de shows que foram adiados, devido à pandemia da Covid-19 e, devido à quarentena, não puderam ser realizados nas datas originalmente programadas.

Os espetáculos serão nas cidades de São José dos Campos, Guarulhos e Santo André, no estado de São Paulo. Os shows de Juiz de Fora (MG) e Florianópolis (SC) ainda não tiveram as datas divulgadas, o que será feito posteriormente. Confira outras notícias conosc.

Acompanhe, na sequência, o comunicado na íntegra, divulgado por Milton Nascimento (), em seu Instagram oficial:

Por causa da pandemia de Covid-19, os shows de encerramento da turnê Clube da Esquina tiveram que esperar quase dois anos para serem remarcados. Mas, finalmente – e seguindo todos os protocolos – as cidades de São José dos Campos (SP), Guarulhos (SP) e Santo André (SP) já estão com NOVAS DATAS! Apenas os shows (também já marcados anteriormente) para Juiz de Fora (MG) e Florianópolis (SC) – que vamos anunciar a remarcação em breve. Lembrando que em todas essas cidades os ingressos já adquiridos continuam valendo para as datas remarcadas! E, para os shows no estado de São Paulo, restam pouquíssimos ingressos!

 3 AsteriscoNovas datas | Encerramento Turnê Clube da Esquina:

– Dia 09 de abril | Santo André (SP) – Clube Atlético Aramaçan

– Dia 21 de abril | São José dos Campos (SP) – Palácio Sunset

– Dia 23 de abril | Guarulhos (SP) – Internacional Eventos.

Marcos Aurélio

Um comentário em “Milton Nascimento divulga novas datas de shows adiados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *