Dielle Anjos lança música e entra nas listas do Spotify, após sucesso no The Voice

A cantora Dielle Anjos, de Guanambi, no interior da Bahia, lançou na semana passada o seu primeiro single nas plataformas digitais. Uma das semifinalistas do The Voice Brasil, Dielle se vale da visibilidade conquistada por sua participação no reality da TV Globo para tentar emplacar sua carreira musical.

Lançada no dia 17 de janeiro, a música “Recaída” foi classificada em mais de 20 listas de reprodução pelo Spotify, principal plataforma de streaming de áudio. Entre estas listas está a Geração Sertaneja, dedicada ao lançamento de canções de novos artistas do gênero, com mais de 430 mil ouvintes ativos. Dielle já superou a marca dos 500 mil ouvintes com a música.

A canção ainda foi lançada no YouTube em forma de clipe. O canal recém criado pela cantora para o lançamento soma quase dois mil inscritos e o clipe já foi visto mais de 10 mil vezes.

Nas últimas semanas, a cantora deu uma série de entrevistas a emissoras de rádio de Guanambi e da região para divulgar a música e falar sobre sua participação no reallity. Ela também já tem agenda para participar de programas de rádio e televisão em outras regiões do país para promover sua carreira musical. Confira outras notícias conosco.

Dielle Anjos assina a composição de “Recaída, juntamente com Larissa Gomes e Seu Ramiro. De acordo com a GShow, agência que gerencia a carreira da artista, “o ritmo sertanejo moderno da canção, aliada ao carisma da cantora já vem dando resultados positivos e música tem grande potencial de se tornar conhecida em todo o Brasil, alavancando a carreira da cantora”.

Dielle chegou entre os dez melhores competidores da última edição do The Voice Brasil, porém não pôde concorrer à vaga na final e ao prêmio de R$500 mil e um contrato com a Universal Music.

Ela e outros dois participantes apresentaram sintomas gripais no dia da apresentação e testaram positivo para a Influenza A H3N2. Por esta razão, foram desclassificados e concorrentes eliminados na etapa anterior foram chamados para recompor os times.

Para curtir o single “Recaída”, da baiana Dielle Anjos, basta acessar seu aplicativo de áudio predileto. Para ouvir pelo Spotify, o maior deles, clique aqui. Agora, para assistir ao clipe da canção, acesse o player abaixo.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *