Barão Vermelho celebra 40 anos, com show histórico no Rio

O Barão Vermelho, uma das clássicas bandas do rock nacional fundada nos anos 80, celebra 40 anos de seu primeiro lançamento em dois shows inéditos, com participações surpreendentes e a gravação da série Barão40.

Nos dias 1 e 2 de junho, quarta e quinta-feira, a histórica banda, que já contou com Cazuza (1958 – 1990) e Roberto Frejat, como seus integrantes, apresenta uma série de clássicos em formato acústico e elétrico no palco do Teatro Claro Rio.

Os shows fazem parte das gravações da série Barão 40 (1982-2022), do Canal de TV por assinatura Bis. (Confira outras notícias conosco https://versoseprosas.com.br/noticias).

O especial, que será exibido no canal Bis, terá 4 episódios de 30 minutos cada, e vai celebrar os 40 anos de uma das bandas mais importantes do Rock Brasil. Cada episódio contará com 20 minutos, aproximadamente, de músicas e, o restante, será dividido em entrevistas e imagens que farão parte do documentário.

Os fonogramas serão lançados nas plataformas de streaming pela NBV, empresa do Barão Vermelho, que atualmente conta com Maurício Barros (teclados), Guto Goffi (bateria), Fernando Magalhães (guitarra) e Rodrigo Suricato (guitarra e vocais), divididos em 4 álbuns a partir do segundo semestre de 2022.

As gravações acontecerão em dois dias para que os convidados possam adequar as suas agendas.

O show Barão 40 será em dois dias, em 1 e 2 de junho, quarta e quinta-feira, no Teatro Claro Rio, localizado na Rua Siqueira Campos, 143, Rio de Janeiro (RJ).

Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 120, e podem ser adquiridos no site da Sympla.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *