Single Dona Cila, de Maria Gadú, ganha releitura de Juliette Freire

O single Dona Cila, este grande sucesso de Maria Gadú, já está disponível, agora, na voz do campeã do BBB21, Juliette Freire. Versão faz parte do projeto Juliette Sessions, no qual a artista grava canções em formato acústico e bem intimista.

O single Dona Cila, segundo a própria Juliette já declarou, inclusive na casa do BBB21, lembra sua irmã, que faleceu com apenas 17 anos.

Confira tudo sobre o single Dona Cila, bem como o projeto Juliette Sessions, a seguir, com o Versos e Prosas.

A trajetória de Juliette Freire

Juliette Freire, atual campeã do BBB21, nasceu no dia 3 de dezembro de 1989. Juliette é advogada e maquiadora. É natural de Campina Grande (PB) e hoje em dia mora no Rio de Janeiro (RJ). De origem humilde, Juliette é a única formada da família. Aos seis anos, já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito.

Juliette Freire se considera bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa. Precisou se tornar uma mulher forte depois de enfrentar muitas dificuldades, dentre elas a perda de uma irmã de 17 anos, devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Muito ligada à música e elogiada por suas interpretações na casa do BBB21, Juliette ganhou destaque ao interpretar Deus me proteja, gravada em 2008 pelo conterrâneo Chico César. A canção disparou em buscas não apenas nas plataformas de áudio, mas também nas redes sociais de Chico César, como ele mesmo relatou.

Após sair do Big Brother Brasil 21 como campeã, Juliette já vinha amadurecendo a ideia de ingressar, de forma oficial, no mundo da música, fato consumado no dia 2 de setembro, com o lançamento do EP Juliette. Confira todos os detalhes da estreia de Juliette na música conosco (https://versoseprosas.com.br/ep-juliette-campea-bbb/1148/).

Single Dona Cila integra projeto Juliette Sessions

A campeã do BBB21, Juliette Freire, divulgou seu mais novo projeto, intitulado Juliette Sessions, composto por versões acústicas e intimistas com músicas de seu primeiro EP e músicas que a inspiram.

As primeiras faixas divulgadas foram Bença; Triste, Louca e Má; Doce; e Meu Pedaço de Pecado, do cantor João Gomes. O vídeo com o cover da música “Meu Pedaço de Pecado”, foi removido da plataforma horas depois de ser divulgado na quarta-feira (3), pois a produção do artista reivindicou o direito autoral da composição. Confira outros lançamentos conosco (https://versoseprosas.com.br/lancamentos/).

Ainda serão divulgados os vídeos das canções Sei Lá, Benzin, Vixe Que Gostoso, Diferença Mara e Garganta.

O projeto Juliette Sessions foi gravado na casa da artista e conta com produção artística de Giulianna Oliter, produção musical e violão de Juzé e produção audiovisual de Lordbull Filmes.

Single Dona Cila faz Juliette se lembrar de sua irmã falecida

O single Dona Cila, sucesso na voz de Maria Gadú, foi lançado nesta segunda-feira (8), agora na releitura de Juliette Freire. A versão voz e violão, característica do projeto Juliette Sessions, foi gravada na casa da paraibana.

A vencedora do BBB 21 chegou a comentar, tanto no reality da Globo, quanto em entrevistas, que a música de Gadú lembra a irmã dela que faleceu aos 17 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Quando estava na casa do Big Brother Brasil, Juliette cantou um trecho da música e chamou a atenção do público. A própria Maria Gadú elogiou a interpretação e disse que se emocionou.”Achei muito emocionante, porque foi uma canção que eu fiz para a partida da minha avó. Ela tem um lugar muito delicado para mim”, explicou Gadú no Programa Altas Horas, também exibido pela TV Globo, em março de 2021.

Para curtir o single Dona Cila, na releitura de Juliette Freire, acesse o player abaixo.

Marcos Aurélio

2 comentários sobre “Single Dona Cila, de Maria Gadú, ganha releitura de Juliette Freire

  1. Dona Cila (com a nova versão de Juliette Freire)

    De todo o amor que eu tenho
    Metade foi tu que me deu
    Salvando minh’alma da vida
    Sorrindo e fazendo o meu eu

    Se queres partir, ir embora
    Me olha da onde estiver
    Que eu vou te mostrar que eu tô pronta
    Me colha madura do pé

    Salve, salve essa nega
    Que axé ela tem
    Te carrego no colo e te dou minha mão

    Minha vida depende só do teu encanto
    Cila, pode ir tranquila
    Teu rebanho tá pronto

    Teu olho que brilha e não para
    Tuas mãos de fazer tudo e até
    A vida que chamo de minha
    Neguinha, te encontro na fé

    Me mostre um caminho agora
    Um jeito de estar sem você
    O apego não quer ir embora
    Diacho, ele tem que querer

    Ó, meu pai do céu, limpe tudo aí
    Vai chegar a rainha
    Precisando dormir

    Quando ela chegar
    Tu me faça um favor
    Dê um banto a ela
    Que ela me benze aonde eu for

    O fardo pesado que levas
    Desagua na força que tens
    Teu lar é no reino divino
    Limpinho, cheirando alecrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *