Single Chama no Privado une a Turma do Pagode ao Grupo Pixote
O single Chama no Privado, que uniu os grupos Turma do Pagode e Pixote, já está disponível em todos os players de áudio, desde sexta-feira (29).
A canção foi gravada em 2021 durante a Live Mixturadin, que seguiu o conceito “Mixturadin”, projeto vitorioso do Turma do Pagode que, além de mesclar canções atuais, clássicos do samba e pagode e inéditas, une o samba a outros gêneros musicais, como funk, sertanejo, entre outros.
A canção fala, em suma, dos relacionamentos na era digital.
Confira, com o Versos e Prosas, todos os detalhes do single Chama no Privado, bem como da união entre a Turma do Pagode e o grupo Pixote, dois dos mais admirados grupos de pagode do país.
A Turma do Pagode e o grupo Pixote
Formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), a Turma do Pagode soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 3.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.5 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 2.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.
O grupo Pixote, por sua vez, dispensa apresentações, formado por Dodô, Thiaguinho e Tiola, os cantores são donos de diversos hits emplacados nas plataformas digitais, yotube e, além disso, arrastam multidões por onde passam. Pixote é a grande referência no pagode, e isto acontece há décadas.
Na pandemia, foram os primeiros artistas a gravarem um projeto no formato drive-in. Em 2021, conquistaram números impressionantes com a música “Vou ver te aviso”. No mesmo ano, os cantores gravaram o novo DVD chamado “Pixote House Music”, com participações especiais de Hungria, Matheus Fernandes e dos sertanejos Diego & Victor Hugo e neste ano de 2022 eles seguem divulgando as faixas do projeto, a primeira escolhida foi “Postadores de mentiras” e já é um grande sucesso.
O single Chama no Privado e o relacionamento na era digital
A Turma do Pagode e o Grupo Pixote disponibilizaram, desde sexta-feira (29), em todas as plataformas digitais, o single Chama no Privado.
A faixa foi gravada em 2021 durante a Live Mixturadin, que seguiu o conceito “Mixturadin”, projeto vitorioso do Turma do Pagode que, além de mesclar canções atuais, clássicos do samba e pagode e inéditas, une o samba a outros gêneros musicais, como funk, sertanejo, entre outros. Confira outros lançamentos conosco.
O projeto conta com grandes regravações e, além do Grupo Pixote na inédita “Chama no Privado”, tem a participação de Legado e do sertanejo Thiago Brava em outras duas músicas inéditas.
“Quando definimos os convidados da live, tivemos a ideia de gravar uma inédita com cada um deles e a gente escolheu essa música para o Pixote porque desde o início achamos a cara do Dodô e do Pixote”, conta Thiagão.
O tema abordado na canção
Sempre atento a temas atuais, mais uma vez o grupo Turma do Pagode fala dos relacionamentos na era digital. E com uma levada dançante e contagiante, marca registrada dos dois grupos, a faixa conquista o ouvinte desde os primeiros acordes.
“A música é muito interessante e logo chamou a nossa atenção porque fala de um tema super atual, com as coisas que as pessoas falam hoje em dia na internet, exatamente como temos buscado para o nosso repertório”, comenta Marcelinho TDP.
Para Caramelo, que divide os vocais da faixa com Dodô, “eles contribuíram demais com a canção e fazer feat. com o Pixote é sempre fácil, a gente já se conhece há anos, tem um carinho e respeito de ambas as partes e fazemos parte do mesmo escritório. E é um lançamento que temos muita expectativa, sentimos que é uma música que o público vai gostar bastante”, comenta.
“Dividir essa faixa com o Pixote foi muito fácil pra gente, primeiro porque temos uma amizade de muitos anos, muitos anos mesmo, a gente gosta de estar junto fora dos palcos, quando a gente se encontra nos camarins, a gente gosta de sentar e conversar. Então é muito fácil dividir qualquer coisa com o Pixote, é muito fácil, é muito simples, eles são artistas muito simples e de fácil acesso. Então o clima foi muito incrível, foi muito incrível fazer esse feat. com o Pixote”, comenta Marcelinho TDP.
Canção tem tudo para virar hit
E Dodô relembra, “no dia que gravamos ‘Chama no Privado’, a gente já sabia que a música chegaria com a energia lá em cima, que momento legal! Ficamos felizes! É sempre bom quando estamos com o Turma, rola aquele entrosamento. Pra gente, essa faixa já é sucesso, ela manda a real de um relacionamento!”
“A gente acredita que o público vai gostar de “Chama no Privado” porque ela tem uma levada muito boa com o Pixote, alegre, balançada. Faz tempo que gravamos e agora estamos ansiosos pelo feedback do público”, finaliza Thiagão.
Então, se você também quer sentir o astral da Turma do Pagode e do grupo Pixote, basta clicar em sua plataforma de áudio e curtir esta energia! Agora, para assistir ao clipe, acesse o player abaixo.