Desejo de Amar une Daniel e Duda Beat, em single do projeto Duas Vozes
“Foi sem querer que derramei toda emoção
Undererê e cerquei seu coração, undererê
Me machuquei, te feri, não entendi
Undererê como dói a solidão, não, não, não, não, não”.
Desejo de Amar, este clássico de João Paulo e Daniel, famoso também na voz da cantora Eliana de Lima, agora ganha nova releitura, com Daniel convidando Duda Beat para um dueto da canção.
Desejo de Amar, que já teve inúmeras interpretações, agora ganha a participação especial de Beat, ao lado de Daniel, integrando o projeto Duas Vozes, no qual o sertanejo convida artistas de diferentes vertentes, para um dueto de clássicos com ele.
O projeto comemora os 40 anos de carreira de Daniel, nascido em Brotas, no interior de São Paulo, e que, antes da carreira solo, fazia dupla com o amigo e conterrâneo João Paulo (1960 – 1997).
Confira os detalhes da releitura de Desejo de Amar, com Daniel e Duda Beat, na sequência, com o Versos e Prosas.
Desejo de Amar e a união Daniel e Duda Beat
A voz do interior de São Paulo se encontrou com uma das vozes mais modernas do Recife. Dá pra imaginar essa mistura? Não só dá, como o “Duas Vozes” fez.
Duas Vozes é um projeto que vem trazendo os hits da carreira do cantor com parcerias inesperadas. Cada música é cantada pelo Daniel e um artista convidado. E tudo com uma roupagem musical diferente.
O próximo dueto que vai celebrar os 40 anos de carreira do cantor Daniel, traz uma versão totalmente original de Desejo de Amar, clássico que ficou famoso nas vozes de João Paulo e Daniel e que revelou a paulistana Eliana de Lima para o cenário musical brasileiro.
“Essa música é muito importante na minha história com o João Paulo, foi realmente um marco na nossa carreira. E quando comecei a montar o repertório e a escolher os artistas pros duetos, eu queria contar com a participação de uma mulher da nova geração que tivesse uma voz bem marcante, afinal, também queria homenagear a própria Eliana de Lima que foi uma das grandes intérpretes da canção”, diz Daniel.
Nova roupagem, sem perder o romantismo
Num balanço perfeito entre o estilo de cada um dos dois artistas, na interpretação de Desejo de Amar, o arranjo de Bruno Câmara, trouxe uma identidade leve, moderna, mas sem perder o romantismo. Confira outros lançamentos conosco.
O bate-papo “Duas Vozes e uma conversa”, entre Daniel e Duda Beat, também teve essa mesma característica. Os dois falaram de música, dos desafios de carreira e até dos amores não correspondidos.
“As histórias de amor que a gente vive e principalmente as que a gente não vive ou que não dão certo, são sempre inspiração pra quem é artista. E acho que essa música é uma prova viva disso”, afirma o cantor.
Vale lembrar que, antes de Desejo de Amar, ao lado de Duda Beat, Daniel disponibilizou o single “Estou Apaixonado”, este em dueto com a cantora IZA.
E mais uma coisa é certa: “Desejo de Amar”, com Daniel e Duda Beat, não pode ficar de fora da sua playlist romântica.
Para assistir ao clipe da canção, acesse o player abaixo.