Decretos Reais 3 dão sequência ao legado de Marília Mendonça
Decretos Reais 3, projeto que visa manter viva a memória e o legado de Marília Mendonça (1995 – 2021), já está disponível em todos os tocadores de áudio digitais.
Decretos Reais 3 traz mais quatro faixas, extraídas de live que a artista goiana participou em 2021. Cumbia do amor, O que Falta em Você Sou Eu, Hackearam-me e Infiel / Amante não tem lar integram novo projeto.
O EP chega após o sucesso do volume anterior, especialmente da música Leão, disponibilizada no EP anterior, e que segue como a canção mais ouvida de 2023.
Confira os detalhes do EP Decretos Reais 3, de Marília Mendonça, na sequência, com o Versos e Prosas.
Decretos Reais 3 e suas quatro faixas
Marília Mendonça, em vida, provou ser uma artista totalmente fora da curva, e em sete anos de carreira foi muito além de acumular números estratosféricos, ela trouxe uma nova realidade, novas falas e apresentou um universo de possibilidades na música. Depois de sua partida continua a fazer história e mostrar que para ela o “céu não é o limite”.
Haja visto o feito com a música Leão, que segue como a mais ouvida em 2023. Marília é atemporal “duelou” com o hit do carnaval, com artistas ativos e com vários ritmos e segue na liderança na preferência do público. Decretos Reais 3 chega com quatro faixas, sendo três delas compostas por Marília, e a faixa foco fica por conta da versão de “Hackearam-me” somente na sua voz, lembrando que a versão original foi lançada num encontro da cantora com Thierry. O lançamento se deu na quinta-feira (16)(, nas plataformas de áudio e no canal oficial da cantora no YouTube.
Ainda extraídas da live Serenata, realizada em 15 de maio de 2021, as escolhidas para este terceiro volume são: “Cumbia do amor” (sucesso da Banda Calypso), “O que falta em você sou eu” – gravada em 2016 no seu álbum de estreia como cantora, e do mesmo álbum “Infiel” – o primeiro grande sucesso de Marília -, esta foi incorporada a um medley com “Amante não tem lar” gravada no ano seguinte em Manaus para mais de 50 mil pessoas.
O sucesso do single Leão
Decretos Reais 3 chega após o sucesso estrondoso da faixa Leão, lançada em dezembro do ano passado no segundo volume do projeto “Decretos Reais”. Leão se consagra como um fenômeno de performance, e está prestes a conquistar mais um grande recorde de Marília Mendonça logo no primeiro semestre de 2023. Confira outros lançamentos conosco.
A faixa alcançou o posto de canção em língua portuguesa mais ouvida da história em apenas um dia. Até o momento, já são mais de 260 milhões de plays somados (cerca de 138 milhões nas plataformas de streaming e 121 milhões no YouTube). A faixa chegou ao Top 1 do Spotify Brasil em janeiro, voltou a ocupar novamente a posição logo após o Carnaval e atualmente segue no Top 2 e no Top Global do Spotify chegou ao Top 48, comprovando a preferência musical do público por Marília. No ano passado, ela foi a cantora mais ouvida do ano e também teve a música mais executada de 2022 – a faixa “Mal Feito” (parceria com Hugo & Guilherme) -, com um total de 255 milhões de streams.
Atualmente, o perfil da cantora no Spotify ostenta cerca de 15 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube já são quase 18 bilhões de plays.
Vale lembrar que, em julho do ano passado, deu-se início aos lançamentos dos
Decretos Reais, com o primeiro volume, em homenagem à vida e à obra de Marília Mendonça.
Decretos Reais 3: o repertório
Confira, como Versos e Prosas, o tracklist completo do EP Decretos Reais 3, de Marília Mendonça:
Hackearam-me (Tierre de Araújo Paixão Costa)
Cumbia do amor (Banda Calypso)
O que falta em você sou eu (Frederico Nunes/Hugo Del Vecchio/Juliano Tchula/Marília Mendonça)
Infiel (Marília Mendonça)/Amante não tem lar (Juliano Tchula/Marilia Mendonça
Acompanhe o EP “Decretos Reais 3”, de Marília Mendonça, em sua plataforma de áudio. Para assistir aos clipes do projeto, acesse o canal de Marília Mendonça no YouTube.