Anjo ou Mulher: Vitor Kley une casais apaixonados, em novo clipe
O videoclipe de Anjo ou Mulher, do cantor e compositor Vitor Kley, já está disponível no Youtube para quem quiser acompanhar. Nas imagens inspiradas em comédia romântica, a missão do cantor gaúcho é unir casais apaixonados.
Anjo ou Mulher é o terceiro clipe do álbum A Bolha, lançado por Kley no ano passado.
Acompanhe todos os detalhes da produção do videoclipe de Anjo ou Mulher, que tem como intenção, unir casais apaixonados, a seguir, com o Versos e Prosas.
A carreira de Vitor Kley
Vitor Barbiero Kley, o Vitor Kley, nasceu em Porto Alegre, no dia 18 de agosto de 1994. Vitor é cantor, musicista e compositor.
Em 2009, lançou seu álbum de estreia, Eclipse Solar. Seu segundo álbum, Luz a Brilhar, foi lançado em 2012 e teve a produção do cantor Armandinho.
Em 2015, assinou com a gravadora Midas Music, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley, em 2016. Ganhou notoriedade nacional após o lançamento da canção “O Sol”, que lhe rendeu uma certificação de disco de diamante duplo no Brasil e disco de platina em Portugal, se tornando uma das canções mais ouvidas do país.
O álbum A Bolha, disponibilizado nas plataformas digitais na íntegra em junho de 2020, marca a nova fase de Vitor Kley. O álbum, lançado pelo Midas Music, apresenta 12 faixas e foi produzido e dirigido por Rick Bonadio, junto com Renato Patriarca.
O clipe de Anjo ou Mulher
Anjo ou Mulher é o terceiro single do álbum A Bolha a ganhar um videoclipe. Com toque retrô, o vídeo foi gravado nas ruas de São Paulo e traz belas capturas de imagens dos três personagens pela cidade.
Interpretado por Vitor Kley, o cupido age para unir um casal apaixonado, na atuação de Carol Costa e Matheus Carvalho.
A mesma vibe da música, cujo beat faz a cabeça balançar involuntariamente, é transmitida no videoclipe.
Bastante animado com o resultado do clipe de Anjo ou Mulher, Vitor Kley comenta.
“É um clipe que eu tenho muito carinho. Assim como ‘A Bolha’, os processos vêm da minha cabeça e, depois, se tornam realidade. Tivemos a ideia de fazer uma comédia romântica inspirada em filmes mais antigos. É muito legal que eu sou um cupido, um cupido roxo e chic, que tem que fazer a união desse casal. Ficou demais. Eu me diverti muito e ficou tudo exatamente como eu imaginava”, comemora o artista gaúcho.
Namorada de Kley participa, à distância
O clipe de Anjo ou Mulher, dirigido por Mateus Rigola, carrega uma estética alegre e colorida e, claro, utiliza elementos vibrantes como o roxo, tom característico de A Bolha. E, mais uma vez, conta com a participação especial, à distância, de sua namorada portuguesa Carolina Loureiro.
“A ideia final fica por conta de Henrique Bolívia, um grande amigo meu, diretor e filmmaker. Ele falou de finalizar o clipe com a Carol, então eu termino a última cena com a presença dela, como se fosse a próxima missão a ser cumprida. Finalizo com esse mistério que remete à vida real. Apesar do clipe ser uma fantasia, ele também traz um pouco da realidade da minha vida”, conta Vitor Kley, que prossegue.
Corra aqui e confira outros lançamentos no Versos e Prosas
“Acho que ficou incrível, estou contente com a equipe, foi um dia muito leve e divertido que eu guardo no melhor lugar da minha memória”, conclui, realizado, o cantor e compositor, que já é sensação nas redes sociais.
O clipe já está disponível no canal do Youtube da gravadora Midas Music.
E aí? Gostou de saber dos bastidores do clipe de “Anjo ou Mulher”, do cantor e compositor gaúcho Vitor Kley? Então, não perca tempo e venha aqui para assistir e também se apaixonar!