Guga Nandes lança “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1” com clima descontraído e parcerias especiais

Tempos depois de dar um emocionante spoiler, o cantor e compositor Guga Nandes apresenta a tão aguardada primeira parte de seu projeto “Ainda Bem Que É Pagode”, no qual junta churrasco, resenha com os amigos e um bom pagode. Nesse projeto, Guga junta as melhores músicas do pagode dos anos 90/2000 que marcaram a história do Brasil.

Além disso, acompanha estreia de música nova! O lançamento, marcado para o dia 27 de julho, e o cantor promete envolver os fãs em um clima gostoso e descontraído que só o pagode pode proporcionar.

Sobre o Ainda Bem Que É Pagode 

O “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1” conta com nove faixas, incluindo canções inéditas e regravações que fazem uma viagem pela história do pagode dos anos 90/2000. Para marcar o lançamento, Guga traz a novíssima “Não Era Eu”, uma música envolvente com um refrão contagiante que certamente conquistará o público.

O projeto foi gravado em São Paulo, no Mustang Gastro Bar, e contou com participações especiais de artistas como A Turma do Pagode, Pixote, Di Propósito, Doce Encontro e Manda Lynn. Além das músicas, Guga Nandes presenteará os fãs com dois clipes lançados a cada semana no canal oficial do cantor no YouTube.

ainda bem que é pagode
FOTO: Divulgação.

Com uma carreira ascendente, Guga Nandes tem se destacado no cenário musical com sucessos como “Presentinho”, “Reticências” e “Apaixonei de Vez”. O cantor já acumula mais de 1,2 bilhões de streams, provando ser um fenômeno do pagode brasileiro.

O público pode esperar por um projeto que traz o melhor do pagode raiz, com canções que marcaram gerações e composições inéditas que prometem encantar. O talento de Guga Nandes garante uma experiência musical inesquecível para todos os amantes do gênero.

Mais sobre os trabalhos de Guga Nandes

Guga Nandes tem conquistado seu espaço na cena musical com seu talento e carisma. O cantor foi até mesmo escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube.

Com seu estilo único e envolvente, Guga tem a capacidade de misturar o pagode raiz com elementos modernos, criando composições que conquistam o público de diferentes gerações. Suas parcerias com outros artistas renomados do gênero, como Mumuzinho, Dilsinho e Sorriso Maroto, adicionam ainda mais brilho à sua carreira.

Além disso, Guga irá trabalhar em um novo projeto com o grupo Sorriso Maroto para agradar todos os seus fiéis fãs logo após o “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1”.

Então, Não perca tempo! Clique no link abaixo e mergulhe no universo do pagode brasileiro com “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1”.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *