Álbum Pan, de Beto Ehong, conta com participações especiais
O álbum Pan, do cantor e compositor maranhense Beto Ehong, já está disponível, desde esta quinta-feira (9), para que seus fãs possam acompanhar as nove faixas que fazem parte do repertório.
O álbum Pan é um resultado das produções realizadas pelo artista maranhense durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O álbum Pan, que contém nove faixas autorais e inéditas, conta com as participações mais que especiais de artistas como Rita Benneditto, Flávia Bittencourt, Emanuele Paz, Biodz e Tâmara Pessoa.
Confira todos os detalhes do álbum Pan, do cantor e compositor maranhense Beto Ehong, na sequência, com o Versos e Prosas.
O álbum Pan e as colaborações que enriquecem o trabalho
O álbum Pan, lançado pelo cantor e compositor maranhense Beto Ehong, e que já está disponível desde esta quinta-feira (9), é resultado das produções realizadas pelo artista, durante a pandemia da Covid-19, enquanto ele estava me isolamento, desde o ano passado.
O álbum Pan possui nove faixas inéditas e autorais, e conta com as participações mais do que especiais de artistas companheiros do maranhense, tais como Rita Benneditto, Flávia Bittencourt, Emanuele Paz, Biodz e Tâmara Pessoa.
As faixas do álbum Pan vão contando cada momento dessa fase vivida pelo artista maranhense e, em sua diversidade, abordam o amor, o cotidiano caótico, as essências locais e as batidas do mundo, do reggae, do trap, do folclore e, como afirma Ehong, “coisas ainda sem nomes”. Acompanhe outros lançamentos com o Versos e Prosas.
As faixas que integram novo disco de Beto Ehong
O álbum Pan é aberto com Choque da Lamparina, e conta com a participação de Emanuele Paz, além da produção do maestro Ubiratan Marques e SekoBass, ambos produtores do Baiana System que trouxeram mais os temperos de Tâmara Pessoa nos vocais e a guitarra de Theo Silva da terra do Senhor do Bonfim, em São Luís. A canção abertura recebeu gravação de voz, mix, master e a percussão do maranhense Kadu Galvão na Raflea Music.
Dando continuidade ao álbum, Carta ao Mundo traz uma mensagem positiva sobre a vida e a beleza das coisas, unindo o beat de Nairon Botão com a música de concerto de Joaquim Santos.
Na sequência do disco, as músicas conhecidas e de grande sucesso Tribo Futurista – que contou com participação de Rita Benneditto – e Na Fita – que trouxe Flávia Bittencourt para o dueto com Beto Ehong. Saiba mais sobre Tribo Futurista com o Versos e Prosas.
O álbum Pan e as demais canções
A quinta faixa, São Luís Déjà-vu, é uma homenagem a ilha de Upaon Açu, sua cultura ancestral e moderna com produção e feat de Nairon Botão; em seguida, a marcante e necessária Procurando a Mãe, que conta com participação de Emanuele Paz.
O álbum Pan segue com Falha no Sistema, com a participação de Biodz, uma hipnose analítica atual com sentimento trap, e produção de Adnon Soares da Casaloca Estúdio.
E para fechar o disco, a suave Menina Boa e a dançante Orchestrap.
O álbum “Pan”, do cantor e compositor maranhense Beto Ehong, está disponível, a partir desta quinta-feira (9), primeiramente no site oficial do artista, que recebeu visual novo e designe temático, além de rádios e DJs. Em breve, o mais recente trabalho do artista maranhense também vai estar disponível nas demais plataformas digitais de áudio.