Toni Garrido leva seu show de música eletrônica para São Paulo

Toni Garrido, um dos principais nomes da música brasileira (ator e apresentador), que ganhou visibilidade como vocalista da banda Cidade Negra, está envolvido agora com o projeto ¨BAILE FREE¨ que é um mix de música black com eletrônico, fora outros compromissos profissionais.

O novo show traz uma composição nova de Toni – “Vai” – em parceria com Marcus Mosquette, George Israel e Gabriel Moura., onde ele apresenta a sua nova fase.

“Eu tinha muita curiosidade com música eletrônica e sempre achei que ela combinava muito com a black music em geral. Então quis fazer essa experiência nesse período solo, saindo um pouco do Reggae, minha marca registrada. Estou bem feliz com o resultado desse projeto”, comemora Toni. Confira outras notícias conosco.

O single “Vai” inicia uma série de lançamentos e novidades que ainda serão divulgados pelo artista nos próximos meses. O single faz parte do “Baile Free” um trabalho diferenciado de música black/eletrônico.

No repertório dos shows da nova turnê, além de canções inéditas, entram músicas de sua autoria e parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”; e canções interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira”, “Pescador de Ilusões”, entre outros sucessos.

E as novidades não param por aí, Toni Garrido se prepara para gravar em breve um álbum acústico de Black Music, em São Paulo, com 18 músicas, incluindo inéditas e participações especiais, além de dar continuidade ao seu projeto de sucessos da Bossa Nova.

O show Toni Garrido em Baile Free, de São Paulo, será no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, a partir das 21h, no Teatro J. Safra. Vale lembrar que, além da apresentação de Garrido, a agenda de shows de São Paulo 2023 será bastante movimentada e com atrações para todos os gostos.

O Teatro J. Safra se localiza na Rua Josef Kryss, 318, na Barra Funda, em São Paulo (SP).

Os preços dos ingressos variam entre R$ 40 a R$ 140 e podem ser adquiridos na portaria do teatro e, de forma online, no site do Eventim.

A duração é de, aproximadamente, 90 minutos e a classificação, de 14 anos.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *