Single Refém une o rap do 3030 ao sertanejo de Lauana Prado
O trio de rap 3030, composto por LK, Bruno Chelles e Rod, lança, nesta sexta-feira (28), o single Refém, ao lado de Lauana Prado. Conhecido por misturar vários ritmos e gêneros musicais nas suas músicas ao longo dos anos, o grupo investiu agora no sertanejo, algo até então inédito na carreira.
Eles colecionam feats inesperados com artistas como Luisa Sonza, do pop, Mc Rebecca, do funk, Sorriso Maroto, do pagode e Big Mountain, do Reggae.
Os cantores que são consolidados no rap nacional, anunciaram a parceria com um vídeo que faz uma reflexão sobre a união de diferentes estilos musicais. “Nesses 10 anos de banda, nos dedicamos a mistura de ritmos, buscando a nossa própria identidade. Cada música reflete uma fase nossa, uma loucura, um amor, e para cada uma dessas fases, uma mistura”, afirmam os integrantes do trio do 3030. Confira outros lançamentos conosco.
Lauana Prado também participa do vídeo e conta como enxerga a música: “Música boa é música boa, não tem nada a ver com o estilo musical. Seja no rap, no pop, ou no sertanejo. Música é amor”, afirma a sertaneja.
O trio de rap já lançou 5 álbuns: ‘Infinito Interno’ – 2020, ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘Acústico 3030’ – 2016, ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, e ‘Quinta Dimensão’ – 2012. No currículo, eles também possuem o lançamento do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Além disso, já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.
Por sua vez, Lauana Prado é cantora e compositora. Lauana nasceu em Goiânia e cresceu no município de Araguaína, no Tocantins. Na época, começou a se apresentar em bares e fez seus primeiros shows.
Mais tarde, graduou-se na Universidade Federal do Maranhão em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda. Antes de se tornar uma intérprete notável, Lauana Prado usou o nome artístico Mayara Prado e participou em programas de calouros, entre eles o The Voice Brasil, sendo semifinalista do time de Carlinhos Brown.
A mudança do seu nome artístico para o atual foi adotado por sugestão de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Também atuou como compositora, tendo músicas gravadas por artistas sertanejos como Roberta Miranda, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões.
Para ouvir o single “Refém”, que uniu o rap do 3030 ao sertanejo de Lauana Prado, escolha seu serviço de streaming favorito. Agora, para assistir ao clipe da canção, acesse o canal do trio no YouTube.