Roberta Campos é doce na vida e com a vida

A mineira de Caetanópolis, Roberta Campos, dona de grandes sucessos como De Janeiro A Janeiro, Minha Felicidade, Varrendo A Lua entre vários outros, fez uma postagem nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), falando sobre doçura e força.

A carreira de Roberta Campos iniciou com o disco Para Aquelas Perguntas Tortas, lançado em 2008). De forma totalmente independente: ela realizou todo o trabalho de composição, gravação e até mesmo o encarte do disco foi feito por conta própria! Confira tudo da carreira da cantora e compositora, com o Versos e Prosas.

É dessa força que Roberta fala:

“A FORÇA DA DOÇURA

Eu sempre fui uma pessoa tranquila, doce e fácil de conviver! Mas dentro de mim existe uma pessoa cheia de imperfeições, como todo mundo! Também erro, fico triste, fico brava, me irrito! Mas, ainda assim, acredito que à primeira vista, as pessoas se deparam com a Roberta doce, amorosa,  gentil, e isso acaba passando uma imagem de fragilidade, coisa que fica bemmm longe de mim!”, inicia a artista, que prossegue em suas reflexões:

“Eu sou uma pessoa forte, resiliente, de opinião. Sei o que quero e sei o que não quero e bato o pé nas coisas que acredito! Sou atirada! Na maioria das vezes, eu não tenho medo de errar, nem de receber um não!”, pondera Roberta Campos.

“Por exemplo: Tenho músicas com vários ídolos meus! Algumas já lançadas e muitas ainda guardadas! Eu fui atrás, eu mandei mensagem, mandei a música e fui fazendo tudo acontecer. Com as parcerias em espanhol foi o mesmo, até fiz um caminho mais difícil, porque muita gente ainda não me conhecia, mas agora conhece e temos a música em comum. Sempre busquei o que quero! E minha busca maior começou com meu disco feito em minha casa, o “Para Aquelas Perguntas Tortas”(2008)! Eu queria muito ter um disco, mas não tinha dinheiro para fazê-lo. Ganhei uma grana pequena com uma tiragem de disco de uma cantora que gravou 2 músicas minhas, a Duda Monteiro, e fui comprar um equipamento básico para gravar meu disco em casa! Tive que aprender tudo, de qual software usar, a tocar melhor o meu vilão!! Fiz tudo, da capa à master!”, continuou a cantora e compositora, sobre o ato de lutar sempre, desistir jamais! Roberta Campos prossegue:

“Levei o meu disco na Rádio Nova Brasil, em São Paulo, que tocou minha música e me apresentou à gravadora Deck! A doçura começou a tomar outro formato! Eu sempre digo: a gente pode ser tudo que a gente quiser, porque a gente já é! Claro que no decorrer da vida nos melhoramos, aprendemos, nos transformamos e tudo que é forte em nós se potencializa! Todo mundo tem uma força dentro de si, use sempre essa força a seu favor! Mostre ao mundo quem você é, mas antes de tudo, mostre à você!”, convoca ela, que encerra:

“Sou uma pessoa doce sim, mas sou muito mais forte que a minha doçura!! E para mim, o céu é o limite! E pra você? As pessoas te veem como você é?”, questiona Roberta Campos.

E aí? Quer comentar sobre as reflexões da cantora mineira? Fale conosco sobre suas impressões!

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *