Juliette canta Garganta, grande sucesso na voz de Ana Carolina

A advogada e maquiadora Juliette Freire soltou mais um vídeo da sua série Juliette Sessions, esta semana, e surpreendeu, uma vez que sua escolha musical saiu da sua zona de conforto, já que ela cantou Garganta, grande sucesso de Ana Carolina, composto por Antonio Villeroy, lançado em 1999, no álbum de estreia da cantora mineira.

Geralmente, Juliette canta aquelas músicas de tom mais suaves, mas Garganta pede uma interpretação mais firme. E ela não fugiu do desafio! A versão ficou com bastante personalidade e já conquistou elogios do público. Confira outras notícias com o Versos e Prosas.

“Nunca imaginei Juli cantando Ana Carolina, até escutar esse lacre, sua voz está cada dia mais linda e potente. Parabéns“, elogiou uma seguidora. “AUDACIOSA cantar Ana Carolina, conseguir controlar a respiração nessa música é difícil, arrasou demais“, soltou outra fã, dá também cantora Juliette.

“Juliette toca a nossa alma com o sentimento que transborda através da voz doce e potente, profundidade no olhar e delicadeza das mãos.. uma mistura de sentimentos e emoções que ela provoca em quem observa ela cantar. Juliette é poesia, não é mais do mesmo, é puramente Juliette com a coragem de enfrentar os medos e inseguranças, para dar o melhor de si mesma para todos os fãs. Tenho muito orgulho de ser fã dessa mulher admirável“, poetizou mais uma admiradora do trabalho da ex-participante do BBB21.

O projeto Juliette Sessions é composto por versões acústicas e intimistas com músicas de seu primeiro EP e músicas que inspiram a artista.
As primeiras faixas divulgadas foram Bença; Triste, Louca e Má; e Doce. Ainda serão divulgados os vídeos das canções Sei Lá, Benzin, Vixe Que Gostoso e Diferença Mara.

Recentemente, Juliette soltou o vídeo de Dona Cila, grande sucesso de Maria Gadú, e também agradou aos fãs, arrancando elogios inclusive da própria Gadú.

Vale lembrar que o projeto Juliette Sessions foi gravado na casa de Juliette e conta com produção artística de Giulianna Oliter, produção musical e violão de Juzé e produção audiovisual de Lordbull Filmes.

Assista à interpretação de Juliette Freire para Garganta, este hit de Ana Carolina, no player abaixo.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *