Skank encerra turnê da despedida no Mineirão e é mais que uma partida de futebol

O Skank se despede dos palcos, neste domingo (26) e deixa um legado gigante na música brasileira, além de um gosto de “quero mais” em todas as pessoas que acompanham a banda.

Agora, só me resta deixar a vida me levar, vou seguir a direção, de uma estrela qualquer!

Uma banda fantástica, que nascia há 30 anos, construiu um caminho incrível, encontrou várias garotas nacionais, tropeçou em muitas Jackies Tequilas e, o mais importante, eles nos encantam sempre, mostrando que a alegria da música está sempre Acima do Sol!

Foi um caminho longo, que durou 30 anos. Nesse caminho teve: Skank, para abrir os trabalhos, Calango, para mostrar que os quatro não estavam de brincadeira, O Samba Poconé, para transformar essa banda em uma garota internacional.

E por que não diversificar os estilos? O Skank teve 30 anos para nos mostrar que o rock pode ser para dançar na pista com a galera, ou dançar coladinho com o crush, afinal, um quarteto tão eclético tinha que nos dizer que eles são uma banda de maçã e outra banda de reggae!

Mil acasos me levam a vocês, o sábado, os shows, o carnaval!

Skank será sempre um anjo azul,

Banda magnífica, que o Fusca a luz do sol!

Os hits não param: Sutilmente, Balada do Amor Inabalável, Saideira, É Uma Partida de Futebol, Te Ver, Dois Rios, Resposta, e muitos outros, que Não sairão da cabeça.

Falando nisso, já percorri os caminhos, de dois rios inteiros sem direção nenhuma, procurando uma resposta, ouvir o Skank e não querer muitos shows, é improvável, é impossível!

Oh meu caro cidadão, essa banda me chamou a atenção, não foi à toa não, eles tem a melodia, construiu a harmonia, fazendo mais que uma canção!

Como bons mineiros, os Garotos de Belo Horizonte, amam o futebol. Não tinha lugar no mundo, com mais emoção que o Mineirão, para o show da despedida! Ali, eu não sou galo e nem ele Cruzeiro, eu sou Skank e torço para que estes quatro novos caminhos se cruzem em algum dia e cantem juntos para continuar encantando o mundo inteiro!

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *