A segunda noite do The Voice Brasil foi de emoção e muito talento
O segundo episódio do The Voice Brasil trouxe muita emoção para quem estava no palco e também quem estava em casa. A atração, que fez sua estreia no último dia 26, contou com ainda mais talento e shows incríveis durante as Audições as Cegas.
Michel Teló continuou de olhos atentos em qualquer atitude” dos colegas para formar a sua equipe, e viu seu time aumentar quando Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos não viraram suas cadeiras para alguns participantes.
O primeiro participante da noite foi Bruno Fernandes, escolhendo um dos grandes sucessos eternizado na voz de Alcione. para se apresentar no palco do The Voice Brasil, o carioca impressionou cantando Estranha Loucura. Bruno irá compor o Time de Claudia Leitte.
Tão natural quanto a luz do dia é a linda e suave voz de Eulá, que veio para abrilhantar a noite. De Vitória da conquista (BA), , para o os estúdios do The Voice Brasil, a participante mostrou o seu talento e emocionou todos os técnicos. A baiana, que possui deficiência visual, fez um discurso contundente e emocionou a todos, especialmente Claudia Leitte. Eulá irá compor o time de Lulu Santos.
Cantando a primeira música internacional da noite, Thais Pereira escolheu “I Wish”, de Stevie Wonder, para começar bem na disputa musical. Agora ela faz parte do Time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil.
A paraibana de 22 anos, Bella Raiane, cantou Confidência no palco da atração, e tanto ela quanto o público ficaram desapontados quando nenhuma das cadeiras viraram ao seu encontro. Para você que gosta das ações de Michel Teló, ele agiu e não deixou o talento da participante escapar.
Foi praticamente impossível não se emocionar com Gustavo Bona cantando Céu de Santo Amaro, de Flávio Venturini. Para quem estava no palco e também em casa foi só emoção, e o cantor segue na competição no time de Lulu Santos.
A cearense de 24 anos, Camila Marieta escolheu Espumas ao Vento do Fagner para estrear na competição e virou simplesmente TODAS as cadeiras. A cantora escolheu o Time IZA para seguir na competição.
Amora Alves cantou I Put a Spell On You. A jovem catarinense mostrou que não existe segredo para cantar bem: é talento aliado à dedicação. Ela escolheu fazer parte do time de Carlinhos Brown na disputa.
Quei cantou Chico César nas Audições às Cegas do The Voice Brasil. Essa cantora arretada aproveitou cada segundo do palco do reality. Quei escolheu Triste, Louca ou Má para a apresentação, mas infelizmente não segue na disputa.
O baiano Noug escolheu Deixa Tudo Como Tá de Thiaguinho. E na disputa fará parte do Time de Claudia Leitte.
A paulista de 22 anos, Giovana Rangel impressionou ao cantar Don’t You Worry ‘Bout a Thing, a segunda música de Stevie Wonder no programa e segue no time de IZA ao longo da 10ª temporada.
Marya Bravo fez uma interpretação belíssima de Travessia, famosa música de Milton Nascimento, e encantou no reality. Talentosa, a cantora, que é filha do saudoso compositor Zé Rodrix (que fez parte do trio Sá, Rodrix e Guarabyra), garantiu seu lugar no Time de Carlinhos Brown.
Giuliano Eriston do Ceará trouxe ao reality A Rota do Indivíduo, de Djavan e Orlando Morais, e fez sucesso no programa. o participante integra, agora, o Time de Lulu Santos.
Bruna Gonçalves cantou a música de um grande filme no The Voice Brasil. Ela apresentou Never Enough, canção presente no sucesso de bilheteria O Rei do Show. A artista foi escolhida por Claudia Leitte para integrar seu time na competição!
Dida Larruscain escolheu cantar música de Tom Jobin no The Voice Brasil. A participante escolheu Chovendo na Roseira e virou as quatro cadeiras do reality. Ela escolheu o Time da IZA para brilhar ainda mais no programa.
Participante da primeira edição do The Voice Kids em 2016, Fabiana Gomes persistiu, acreditou em seus sonhos e se apresentou com Facas música cantada pelas duplas Diego e Victor Hugo e Bruno e Marrone. ela fará parte do Time de Michel Teló.