Participante mineira, semifinalista do The Voice Brasil, fala em gratidão a quem a apoiou
A semifinal do The Voice Brasil será nesta terça-feira (27) e já coloca todos os competidores naquele clima de expectativa!
Na fase semifinal, o público tem uma função decisiva para que se aponte os grandes finalistas do talent show da emissora carioca. Na atual etapa, haverá uma combinação entre a escolha do técnico e a votação do público. Entenda toda a dinâmica da semifinal do The Voice Brasil 2022, bem como o que fazer para votar em seu cantor ou cantora favoritos.
Mais um destaque do talent musical da TV Globo, ao lado de outros grandes nomes, como a cearense Makem e o fluminense Juceir Jr., fica por conta da mineira Keila Júnia, de apenas 18 anos.
Extrovertida, alegre e de fácil socialização. Essas são algumas das qualidades de Keilla Júnia, cantora nascida e criada em Matozinhos, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e que hoje, aos 18 anos, se prepara para um dos maiores desafios da sua vida. Ela chegou à semifinal do The Voice Brasil, da TV Globo, e agora o foco é na apresentação desta terça-feira (27), que será ao vivo e determinará se a jovem artista vai para a grande final do reality musical.
Como Keilla Júnia começou na música?
Nascida em 29 de março de 2004, logo aos três anos de idade, Keilla Júnia percebeu que tinha habilidade para a música, ao apresentar na igreja uma canção que era considerada difícil para a pouca idade que tinha, já que não sabia ler e escrever. Já aos 13 anos de idade, a participante do The Voice Brasil viu que era hora de começar a pôr em prática sua paixão pelo oficio e, a convites, foi se apresentar em casamentos e outros eventos da cidade e região de Matozinhos, para divulgar a sua arte.
Para Keilla Júnia, participar do programa exibido na TV Globo, é uma honra e uma grande oportunidade, já que ela respira e ama música desde a sua infância. “É a busca de um sonho e que venho trabalhando há muitos anos. Poder estar no reality musical é uma forma de mostrar o meu trabalho para todo o Brasil e esse é o principal objetivo de um artista. Tive a oportunidade de cantar músicas lindas, como, Vou Voar (Rocket To The Moon), Amor Perfeito e outras que agradaram o público. Cantei também Rise Up e quando todos viraram a cadeira logo no primeiro momento, uma alegria explodiu dentro de mim. Estava bem nítido no meu sorriso”, diz a cantora, que conquistou todos os jurados do programa, Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com a sua apresentação.
Agora, Keilla integra o Time de Michel Teló, que é hexacampeão da competição.
A gratidão da participante a família e amigos
A mineira Keilla Júnia destaca que o apoio recebido foi essencial para que ela pudesse chegar aonde chegou. “Sobre tudo o que está acontecendo em minha vida, a palavra que define o momento é gratidão. O apoio da minha família e do meu namorado é a base de tudo, tanto que não abro mão deles estarem sempre ao meu lado. Se não fosse por eles, nada disso estaria acontecendo, pois estão comigo desde quando tudo era um sonho. Aos meus pais, irmão, tias e namorado, muito obrigado por tudo. Sempre digo que gratidão é a palavra que define tudo que estou vivendo nesta fase da minha vida, por isso, obrigada Deus e a todos os envolvidos que sempre colaboraram para que eu pudesse estar onde estou”, comemora Keilla Júnia.
Em relação ao futuro, para além do The Voice Brasil, a jovem cantora ainda espera muito de sua carreira e por isso, vai continuar se dedicando e estudando para que tudo se transforme no que ela realmente sempre sonhou. “O meu principal objetivo é poder viver da música no futuro, mas claro, com os pés firmes no chão. O estudo continuará sendo constante em minha vida, pois somente com ele chegarei a mais lugares. Claro que a vontade de vencer no programa, quanto na vida, é cada vez mais forte, mas para isso, continuarei na trilha da música, em busca de realizar e fazer acontecer tudo o que sempre quis com humildade e carisma, que são qualidades passadas da minha família para mim. No mais, agradeço aos fãs pelo carinho e aos profissionais do programa pelo reconhecimento a minha arte”, diz.
O que vem aí no The Voice Brasil?
Sobre o que o público pode esperar para a apresentação desta noite, no reality musical da TV Globo, Keilla Júnia afirma, ao Gshow:
“Vamos fazer tudo lindo e emocionar o público. Quero que a minha voz toque a alma de vocês e que sintam a música e queiram cantar, dançar… Que vocês sintam a mensagem que quero passar. Espero que gostem!”, deseja a mineira.
Vale lembrar que a semifinal do The Voice Brasil será nesta terça-feira (27), ao vivo, logo depois de Travessia, na tela da TV Globo.