Toni Garrido se emociona ao se lembrar da irmã na estreia do The Voice +
Toni Garrido, que além de cantor, é compositor e ator e agora também técnico do The Voice+, ao lado de Carlinhos Brown, Ludmila e Fafá de Belém.
O icônico vocalista da banda Cidade Negra foi às lágrimas na estreia do The Voice +, que foi ao ar na tarde deste domingo (30) e tem André Marques como apresentador do programa e Thaís Fersoza como apresentadora dos bastidores.
Toni se emocionou ao virar a cadeira para Lucinha Bosco, que o lembrou imediatamente a irmã Marisa Garrido, que faleceu há quatro anos.
“Foi quem me ensinou a cantar”, lembrou emocionado, o músico. Confira outras notícias de realities conosco.
Garrido foi o primeiro a aprovar a candidata de 76 anos, que tentou uma vaga no programa com a canção Meu Pedacinho do Céu.
“Para mim, ela personifica as mulheres da minha vida”, explicou ele, ao fim da apresentação, com os olhos cheios de lágrimas.
“Entre elas, a minha irmã Marisa. Ela tem esse mesmo cabelo black, essa mesma história. Eu bati porque a sua voz me impressionou, pelo seu registro agudo e forte. Quando virei, me senti em casa. Estou muito emocionado em função dessas coisas. Você é talentosíssima”, afirmou o técnico.
E foi exatamente Toni Garrido o escolhido por Lucinha para ser o seu mentor na competição.
“Eu assisto [à atração] em casa, mas é muito difícil a escolha. Eu vou com o primeiro que virou para mim”, pontuou a veterana.