Zeca Baleiro divulga agenda de shows da turnê José

Zeca Baleiro volta a São Paulo com o show José, nos dias 18 e 19 de março. Como se recebesse o público na   sala de sua casa, o cantor e compositor maranhense compartilhará com a plateia a audição de músicas e autores importantes na sua trajetória, criando um clima de intimidade. Um ambiente que favorece improvisos e momentos exclusivos e descontraídos, fazendo a cada noite da temporada um espetáculo único.

Acompanhe, com o Versos e Prosas, o repertório, as datas e locais dos shows e muito mais.

A  turnê José estreou, também em São Paulo, em novembro do ano passado, mas com o aumento de casos da Covid-19, os shows foram suspensos. Agora, Zeca Baleiro reestreia José no novíssimo Teatro B32 em São Paulo, de onde segue com a turnê nacional para Recife, Maceió,  Rio de Janeiro  e Porto Alegre.

“Nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro e com saudade dos afagos e aplausos da plateia”, comemora, entusiasmado, o cantor Zeca Baleiro. Confira outras notícias conosco.

Além das surpresas, o roteiro inclui sucessos marcantes de sua carreira como Telegrama, Bandeira, Muzak e Flor da Pele, além de releituras e músicas dos discos mais recentes, O Amor no Caos e Canções d’Além-Mar (premiado com o Grammy Latino 2021 na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira).

Em 2017, Zeca Baleiro se apresentou em Porto Alegre na série Poesia, Então, a convite do projeto Unimúsica da UFRGS. Na ocasião, o músico estava completando 20 anos de carreira discográfica e resolveu criar um show especial para o evento. Assim nasceu José, show autobiográfico em que Baleiro (José Ribamar Coelho Santos) compartilhava histórias de vida e de carreira, vídeos, leituras de poemas, escuta de vinis de sua coleção pessoal, e respondia a perguntas de fãs enviadas por mensagens de áudio e previamente selecionadas.

Além da apresentação na capital gaúcha, o show aconteceu também no Teatro Unibes, em São Paulo. Foram as duas únicas apresentações desse espetáculo intimista e multimídia, que ficou guardado, enquanto o artista se dedicava a outros shows e produções. Agora, Zeca Baleiro volta com José em turnê pelas capitais brasileiras.

A turnê José, do cantor e compositor Zeca Baleiro, terá sua retomada, nesta sexta-feira (18) e no sábado, 19, no Teatro B32, em São Paulo, a partir das 21h. O Teatro B32 se localiza na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP).

Você pode adquirir seu ingresso no site do teatro.

O show tem aproximadamente 1h20 de duração.

Confira outras datas e locais já divulgados para a turnê José, de Zeca Baleiro:

ABRIL

RECIFE – 02 (sábado)  – Teatro Guararapes

Ingressos:

MACEIÓ – 03 (domingo) – Teatro Gustavo Leite

Ingressos:

RIO DE JANEIRO – 6 e 7 (quarta e quinta) – Teatro Prudential

Ingressos:

MAIO

PORTO ALEGRE – 13 (sexta) – Teatro do Bourbon Country

Ingressos:

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *