Thiago Fragoso evoca público para participação de Ivete Sangalo em single

O ator e cantor Thiago Fragoso foi descoberto, neste domingo (24), como o camaleão do The Masked Singer Brasil, reality da TV Globo que “esconde” personalidades por trás de fantasias e que precisam ser descobertos pelos jurados da atração.

O grande campeão da segunda temporada do programa, o Dragão, foi o ator David Junior. Ele venceu o combate final justamente do Camaleão, fantasia de Fragoso.

Visivelmente emocionado, o ator comentou sobre sua vitória na atração dominical: “Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom”, vibrou David Junior. Confira outras notícias conosco.

Thiago Fragoso, o segundo colocado do The Masked Singer, falou sobre a dinâmica da atração: “O programa ele passa para mim uma coisa lúdica muito forte. Quando eu fui convidado para fazer, eu fui rever a primeira temporada que eu já tinha visto e quando eu fui ver ficou muito claro que a fantasia, na verdade, é uma libertação para a gente que assiste. A gente embarca completamente naquilo que está vendo”.

Após participar do reality, o ator e cantor dividiu com seus fãs, pelas redes sociais, um pouco mais da emoção de ter podido brincar com todos e ainda contou de um grande sonho que possui: um feat de Ivete Sangalo, a apresentadora do programa, em um single interpretado por ele.

“Nossa segunda temporada acabou com muita emoção, muita música bonita, muitos números impressionantes e muitos personagens novos em nossos corações. Amei participar dessa grande brincadeira e aproveitei pra cantar as músicas mais desafiadoras que pude escolher. Saio do programa com sonhos e planos ainda mais altos! Cantar é algo que domina meus sonhos desde sempre e cada vez mais consigo dar um passinho adiante”, inicia Fragoso.

Dentre as músicas interpretadas pelo Camaleão, aliás, por
Thiago Fragoso, estiveram: Bohemian Rhapsody, Beggin, El Tango de Roxanne e Thinking Out Loud.

Thiago Fragoso já aproveita para convidar seu público para seu show no Rock District, no Rock in Rio, e adianta o que virá por aí: “Próxima parada: Rock District no Rock in Rio no dia 10 de Setembro com um novo show pra vocês. Vou trazer canções do Popstar, do The Masked Singer e muitas outras coisas legais, numa celebração do rock e do pop mundiais”, avisa, em seu Instagram Oficial.

Na sequência da Publicação, Thiago Fragoso enalteceu a parceria com os fãs e o carinho que eles têm com o músico e ator: “Obrigado pelo carinho, pela torcida e por todas as brincadeiras.

Eu fiquei muito impressionado de vocês terem me descoberto tão rápido. Acho que é uma prova de que nós temos uma relação linda e importante em todos esses anos de estrada. Vocês, realmente me conhecem 3 Ponto Até vestido de Camaleão! 🤪”, brincou Fragoso, antes de convocar os fãs para a participação mais do que especial, para ele, em um futuro single.

“Dito isso tudo vou pedir pra gente fazer um coro aqui!

Vamos pedir pra nossa rainha @ivetesangalo não esquecer do nosso feat? Só penso nisso, gente! Imagina! Vai ser um estouro! 🤘🏽

💙❤️🌟💙❤️

Beijo no coração de todos vocês”, encerrou Thiago Fragoso.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *