Sérgio Britto traz piano, voz e violão para a capital mineira

O cantor, compositor e multi-instrumentista Sérgio Britto, dos Titãs, e que também tem uma carreira solo mais do que consolidada, se apresenta, nesta sexta-feira (6), no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte (MG).

O show, que será no formato piano, voz e violão, promete embalar o público com canções de mais de três décadas de trajetória do músico, tanto nos Titãs quanto de sua carreira solo, incluindo sucessos como Epitáfio, Enquanto houver sol, Homem primata e Flores. (Confira outras notícias conosco ).

Sérgio de Britto Álvares Affonso, o Sérgio Britto, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 18 de setembro de 1959. Ele é cantor, compositor e multi-instrumentista.

É integrante e fundador da banda Titãs, além de trabalhar, em paralelo, em sua carreira solo. É autor, entre tantas outras canções, de sucessos como Epitáfio, Homem Primata, Diversão, Enquanto houver sol, Flores e Go Back.

Voltando ao show da capital mineira, em um clima descontraído e revelador, o cantor também vai conversar com o público. Em um bate papo intimista, Sérgio vai contar histórias e curiosidades sobre as composições e parcerias de seus quase 39 anos de carreira.

O show de Sérgio Britto em BH será nesta sexta-feira, a partir das 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, localizado na Rua dos Carijós, 258, no Centro de Belo Horizonte (MG).

Os ingressos estão à venda (R$120 inteira e R$60 meia-entrada), na bilheteria do teatro ou, de forma online, no site do Cine Theatro Brasil.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *