Nando Reis fala da emoção do nascimento do primeiro filho

No último domingo (16), Nando Reis parabenizou seu filho mais velho, Theo Reis, pelo seu aniversário. Nando postou um vídeo no Reels do seu Instagram, foi um video curto, mas carregado de história e sentimento.

Na postagem, Nando diz:

“Theodoro é meu primeiro filho, nasceu em 16 de janeiro de 1986. E o nascimento de um filho, mas especialmente do primeiro filho, é uma coisa, um mento de transformação de tal magnitude que é quase incompreensível, indizível. Talvez seja essa a razão de eu nunca ter feito uma música para o Theodoro, porque a emoção que está associada ao nascimento dele é dificílima de colocar em palavras. Eu amo meu filho Theodoro e ele é uma espécie de ancião, Theodoro tem uma sabedoria que me guia.”

Completa feliz Nando Reis, que tem outros filhos, Sebastião, que ganhou a música O Mundo É Bão Sebastião, que segue os passos do pai e compõe a banda Colomy, Sophia que tem a música Só Pra So, Zoé que tem a música Espatódea e Ismael que, assim como Theodoro, não tem música, mas eles dizem não se importarem com isso.

Assim como Nando Reis, Theo Reis traz o Dom das palavras na veia. Ele também fez uma postagem nas suas redes sociais falando de seu aniversário.

Theo Reis comenta sobre seus 36 anos, comemorados neste domingo (16)
Foto: Reprodução / Instagram

“Trinta e seis. Algumas vezes achei que ia chegar aqui com tudo resolvido mesmo quando me coloquei em risco de nem aqui chegar. O que mais me surpreende não é que atravessado mais de meio caminho dos trinta o futuro ainda esteja tão aberto e incerto, mas pensar que aqueles adultos de quando eu era criança estavam nessa mesma parte do caminho. Talvez o tempo esteja mesmo me tornando mais sábio, mas naquele sentido socrático, sabendo cada vez mais que eu sei menos do que pensava. Sempre me senti um espírito velho, então de certa maneira os anos vão colocando meu corpo em compasso com a minha alma, mesmo que os novos cabelos brancos firam minha vaidade, me sinto um pouco mais preparado, um pouco mais forte”, iniciou Theo Reis, que prosseguiu. Confira outras notícias conosco.

“Hoje amanheceu chovendo e estou dentro de casa desde que acordei. Agora a chuva parou. Daqui a pouco vou sair pra caminhar, atravessar o vapor quente desse mormaço. Gosto de observar os pássaros, contemplar as plantas. Outros tempos no tempo: a minha vida efêmera, essa poeira cósmica que é a coisa mais importante pra mim. Não sou um grande entusiasta do meu próprio aniversário, embora adore festejar e comemorar o das pessoas que gosto, fico um pouco envergonhado no meu. Mas gosto de receber as mensagens, das mais íntimas às mais protocolares, como garrafas que chegam boiando na ilha onde me escondo, como feixes de luz que invadem a minha caverna. Obrigado meus amigos, meus amores, meus pais, meus filhos, meus irmãos.  Que venham mais trinta e seis ao lado de vocês (e depois mais um tantinho ainda)”, finaliza Theo Reis.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *