Luan Santana inicia turnê Luan City em São Paulo

O cantor e compositor Luan Santana, um dos maiores nomes do sertanejo dos últimos tempos, traz  “Luan City”, sua nova turnê que vai percorrer o país, para o público paulistano. O tão esperado espetáculo terá sua estreia na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, no Vila Country.

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

Recentemente, Lua Santana disponibilizou a primeira parte do projeto, lançando um EP com três canções.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, afirma o artista.

O espetáculo reúne grandes sucessos do cantor e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um. Confira outras notícias conosco.

Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

No repertório, destaque para “MORENA”, “QUANDO A BAD BATER”, “CHOQUE TÉRMICO”, “AGUA COM AÇÚCAR”, “SORRIA”, “Vingança” e a atual “Abalo EMOCIONAL”.

Essa última, lançada em 3 de fevereiro de 2022, é líder de audiência em todas as rádios do Brasil, tem mais de 40 milhões de views no YouTube, está entre as 5 mais no Spotify Brasil, inclusive  presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo Top 100 em Portugal #1 lugar nas rádios, no dia do lançamento.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E ter o Villa Country como cenário já é motivo para comemorar”, reforça Luan.

O show de Luan Santana, com sua turnê “Luan City”, será na quinta-feira (14), a partir da 00h, no Vila Country, localizado na Av. Francisco Matarazzo, 774, no Parque da Água Branca, em São Paulo (SP). A casa terá as portas abertas a partir das 20h.

Os ingressos custam:

Pista: R$ 70,00 Camarote Brahma: R$ 320,00

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheterias do Villa Country, de quinta a domingo, das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço das Américas, de segunda a sábado, das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online, pelo site da Ticket 360.

Lembrando que, para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, a organização do evento segue os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

◦ Carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2º dose ou dose única, pode ser digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

Mais informações pelo site do Vila Country ou pelo telefone (11) 3868-5858.

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *