Gusttavo Lima bate recorde de público, em show histórico de BH

Gusttavo Lima, o famoso Embaixador, conseguiu parar Belo Horizonte (MG), em pleno sábado de Carnaval fora de época. O artista mineiro, que promoveu mais uma edição de seu Buteco do Gusttavo Lima, neste sábado (23), já consagrado Brasil afora, bateu mais um recorde de público, aliás, também atingido em outra edição do projeto, também ocorrida na capital mineira.

Em 2019, quando o artista cantou, no mesmo local, alcançou um então público recorde de 57 mil pessoas. Agora, no show deste ano, o público ficou em 62 mil espectadores, ou seja, o grandioso e histórico espetáculo de Gusttavo Lima obteve uma plateia digno de um Atlético e Cruzeiro de final de campeonato!

Além do Embaixador, que apresentou seus grandes hits da carreira, além de sucessos consagrados de outros artistas, tais como Carta Branca, Pão de Mel, Tô Por Aí e Minha Estrela Perdida, o Buteco do Gusttavo Lima também contou com as presenças das duplas sertanejas César Menotti e Fabiano e Bruno e Denner, além da banda de pop rock Jota Quest, que animaram a todos com seus grandes sucessos. Confira outras notícias conosco.

De vermelho, Gusttavo Lima lança, oficialmente, sua nova bebida

 

O cantor sertanejo aproveitou o sábado histórico no Mineirão para lançar, oficialmente, sua mais nova bebida exclusiva: o Vermelhão. O drink, que é inspirado no Campari, a bebida de Gusttavo Lima recebeu um investimento de R$ 4 milhões.

Para a ocasião, é claro, o artista não perdeu a oportunidade de um belo marketing para seu mais novo empreendimento e divulgou o lançamento de sua bebida todo vestido de vermelho.

A bebida, que já estava à venda na capital mineira antes mesmo de seu lançamento oficial, agora vai se expandir para todo o país.

Marcos Aurélio

Um comentário em “Gusttavo Lima bate recorde de público, em show histórico de BH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *