Dinho Ouro Preto fala da sensação de cantar no Rock Brasil 40 anos

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, publicou em suas redes sociais um depoimento sobre sua participação no Rock Brasil 40 Anos.

O evento promete ser o maior festival de música do ano e está acontecendo entre 6 de outubro e 1º de novembro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro e arredores, trazendo uma programação completa regada a muita música e arte para homenagear a história do rock nacional. O festival conta com diversas atrações, algumas gratuitas, como pocket-shows, musicais, documentários, exposições de arte e foto, palestras, além de grandes apresentações, nos fins de semana, com os principais nomes do rock brasileiro.

Já passou por lá grandes nomes do rock brasileiro, tais como Leone, Leo Jaime, Paulinho Mosca, Roberto Frejat, entre outros.

A programação do Rock Brasil 40 anos ainda vai contar com artistas como Paulo Ricardo, Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Flausino e Sideral Cantam Cazuza (com participação de Bebel Gilberto), e muito mais. Confira outras notícias com o Versos e Prosas.

Foi por está muito feliz por fazer parte de tudo isso que Dinho Ouro Preto disse, nesta segunda (18), em suas redes sociais:

“salve amigos! ontem tive a sorte  de tocar no @rockbrasil40anos depois de uma longa hibernação”.

Dinho ainda completa:

“O evento é sensacional. grandes artistas já passaram pelo palco e outros mais ainda estão a caminho. trata se da celebração da geração dos anos 80. eu acredito que o rock brasileiro é uma parte importante do cancioneiro nacional. e não se pode falar da música popular brasileira sem falar do rock brazuca”, prossegue o vocalista de uma das bandas que fizeram história na década de 1980.

O artista reverencia mais e mais o Rock.

“há uma longa história, muito anterior aos anos 80, de cantores e bandas (que também merecem ser celebrados) e com certeza há um grande futuro pela frente. viva o rock brasileiro””, finaliza Dinho Ouro Preto.

Para saber todos os detalhes, bem como vai ficar a sequência do Rock Brasil 40 Anos, acesse o site do CCBB, onde você encontrará a programação completa deste evento que já é um sucesso!

Marcos Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *